Faça parte da minha rede no LinkedIn

holalkere laxmivenkatesh-2

LinkedIn

Francisco Carlos Pardini solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

wilma,

Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.
-Francisco Carlos

Visualizar convite de Francisco Carlos Pardini

Você sabia que pode difundir seu conhecimento profissional no LinkedIn para receber ofertas de emprego/consultoria e melhorar ainda mais a sua reputação profissional?

Ao publicar respostas para perguntas nas Respostas do LinkedIn, você fica cara a cara com a comunidade profissional do mundo.

© 2012, LinkedIn Corporation