Fwd: Possível registo malicioso

Tiago Santos
Estimados senhores,

Tentei agora mesmo criar uma conta com o mesmo nome existente na
MediaWiki (TiagoSantos81).

No entanto parece que alguém, atento à discussão ou não, resolveu
registar o nome na pt.wikipedia.org, com base na informação deste e-mail:

https://lists.wikimedia.org/pipermail/wikipt/2017-April/000586.html

Só para me desmarcar de tal registo, e se possível pedir a avaliação
dessa conta nova. Se o registo for próximo no tempo deste e-mail, peço
que considerem o seu bloqueio, ou informação relevante sobre o
procedimento a tomar, dado que pode ser uma tentativa de furto de
identidade.

Grato pela atenção prestada.

Os melhores cumprimentos,

Tiago Santos

Re: Fwd: Possível registo malicioso

Diego Queiroz
Tiago.

Os projetos da Wikimedia tem Login Unificado.
A conta registrada é a sua mesmo, basta se autenticar com o mesmo login que utilizou no meta.wikimedia.org.

Abraço,

---
Diego Queiroz

[...]

Ignorem o e-mail anterior.

Acabei por confundir-me com a informação do e-mail, indicando que não
tinha registo em PT, e tentei registar-me antes de tentar primeiro a
autenticação, o que originou o erro.

A autenticação é diferente mas a conta foi criada automaticamente com o
primeiro registo.

Tudo, como o esperado.
As minhas desculpas pelo alerta.

Os melhores cumprimentos,