Quantcast

Fwd: Re: Fwd: Possível registo malicioso

Fwd: Re: Fwd: Possível registo malicioso

Tiago Santos
Diego,

Muito obrigado.

Lamento ter incomodado novamente.

Cumprimentos,

Tiago Santos

Diego Queiroz queiroz.diego gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Abril de 2017 - 18:28:37 UTC
Mensagem seguinte: [WikiPT] Fwd: Possível registo malicioso
Mensagens ordenadas por: [ data ] [ tópico ] [ assunto ] [ autor ]
Tiago.

Os projetos da Wikimedia tem Login Unificado.
A conta registrada é a sua mesmo, basta se autenticar com o mesmo login que
utilizou no meta.wikimedia.org.

Abraço,

---
Diego Queiroz