Neologismos na Wikipedia

Luís Cochofel
Caríssimos,

Fui à Wikipedia no sentido de verificar se havia um neologismo com que me apelidadam, enquanto Profissional, e, depois de ler as várias normas para introdução de contribuições fiquei na dúvida sobre se posso, ou não, apontar este neologismo ali:

Pessoólogo (Personologist)

Profissional que acredita nas Pessoas e nas suas capacidades de sonhar, imaginar, criar e implementar soluções para a vida no Planeta Terra. Trabalha em consonância com tal crença: estuda e desenvolve conteúdos para o apoio ao sentido de intervenção sobre as coisas (também conhecido como 'empreendedorismo').

Que me dizem? Deixo-me estar quieto...? Ou, Publico?

Obrigado,
Luís Cochofel
+351 91 552 60 92
luiscochofel.com

Re: Neologismos na Wikipedia

GoEthe.wiki
Caro Luís,

Sendo neologismo (ou mesmo não senso) convém citar referências que definam a palavra. Mas se for só uma definição, o melhor sítio será o Wikcionário (http://pt.wiktionary.org/wiki/Main_Page), não a Wikipédia. Não sei no entanto qual é a política desse projecto sobre neologismos.
Cumprimentos,
GoEThe